• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Água Verde é campeã do Municipal de Futebol de Canoinhas

A equipe da Água Verde levantou o troféu de campeã do Municipal de Futebol de Canoinhas na tarde deste domingo, 3.
A competição foi organizada pelo Governo do Município de Canoinhas por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL).
O time da Água Verde conseguiu quebrar a invencibilidade do Grêmio Entre Rios com goleada balançando a rede seis vezes com Diego, Rodrigo, Solivan (três vezes) e Kwitschal.
Pouco antes, União Inovacar e Ajax disputaram o terceiro lugar. Os times empataram o tempo regulamentar em 3 a 3. Nas cobranças de pênalti o Ajax levou a melhor e ergueu o troféu da terceira colocação.
“Quem foi ao estádio pôde acompanhar dois bons jogos de futebol mostrando que o nosso Município tem atletas de qualiade. Parabéns a todos que participaram e a quem veio viver este momento de lazer gratuito”, disse o prefeito Beto Passos.
A equipe da Água Verde também levou o troféu de goleiro menos vazado: Antônio Carlos Buture não deixou as redes balançarem! A equipe mais disciplinada foi o Grêmio de Marcílio Dias.
“Iniciamos a competição com 16 equipes com quase 400 jogadores. Estamos muito felizes pela competição que fizemos. Já estamos planejando a do próximo ano e vamos ampliar o número de equipes participantes”, comenta o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Sessão especial na Assembleia Legislativa reconheceu 25 bombeiros militares que contribuíram para o fortalecimento da

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu ontem (15/06) o falecimento da senhora:

Vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros na localidade de Pedra
Não existem mais publicações para exibir