• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Bombeiros combatem incêndio em caminhão em Três Barras

Fogo começou na cabine do caminhão. Fato ocorreu no bairro João Paulo II. Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

 

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste sábado (19), para combater um incêndio em um caminhão Ford Cargo 1618, de cor branca. O fato ocorreu na Rua Projetada, no bairro João Paulo II.

 

O proprietário relatou que as chamas iniciaram na cabine, e tentou apagar utilizando dois extintores de pó químico seco, porém ao perceber que não conseguia extinguir o fogo, acionou o Corpo de Bombeiros.

 

No local, a guarnição utilizou o mangotinho e fez o uso de combate direto, utilizando cerca de 1 mil litros de água para combater o fogo e rescaldo. Após avaliação do veículo para localizar possíveis focos de incêndio e desligado a bateria, o veículo ficou aos cuidados do proprietário.

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

PMRv alerta motoristas sobre bloqueio total da rodovia no dia 22 de janeiro e recomenda
Falhas no sistema de transferências instantâneas afetam envio, recebimento e pagamento em diferentes regiões do
Nova etapa de conectividade deve beneficiar mais de 800 mil pessoas em localidades remotas de
Não existem mais publicações para exibir