• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de Papanduva

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), na Avenida Tenente Ari Rauem. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

 

 

 

O Corpo de Bombeiros de Papanduva atendeu a um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo, na tarde desta segunda-feira (30), na Avenida Tenente Ari Rauem, no centro.

Por volta de 13h24, as guarnições foram acionados para atender a ocorrência, e encontraram o motociclista de 25 anos, que pilotava uma Yamaha Factor 125 de cor vermelha com placas de Monte Castelo.

O rapaz estava sendo amparado por populares e afirmou sentir dores no joelho e no tornozelo. A vítima disse que seguia sentido centro, quando colidiu na lateral traseira de um veículo Fiat/Palio, com placas de Papanduva. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico.

Já a condutora de 35 anos foi encontrada em crise nervosa, e após atendimento, recusou encaminhamento ao hospital.

 

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu nesta terça-feira (15/07) em Mafra, O falecimento da senhora:

Não há previsão de chuva e ventos devem ser fracos ao longo do dia.
Workshop na quinta-feira detalha como empreendedores podem integrar negócios ao circuito regional.
Não existem mais publicações para exibir