• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Deputado Coronel Armando visita Canoinhas e fala sobre a investigação do INSS

Deputado federal do PL defende abertura de CPI e reforça envio de recursos para Canoinhas durante mandato anterior.

Em visita ao Planalto Norte catarinense nesta quinta-feira (5), o deputado federal Coronel Armando (PL-SC) esteve nos estúdios da Rádio Clube de Canoinhas, onde comentou os trabalhos em Brasília e as pautas de interesse nacional e regional. Durante a entrevista, o parlamentar criticou a demora na abertura de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de fraudes no INSS e prejuízos nos Correios.

Segundo ele, “o governo não quer CPI porque sempre acaba sendo envolvido” e mencionou que há assinaturas suficientes para a investigação, mas a presidência da Câmara tem barrado os pedidos.

CPI e denúncias no INSS e Correios

Coronel Armando classificou a situação do INSS como “um dos maiores crimes contra a população brasileira”, alegando que há falhas graves na proteção dos dados dos trabalhadores e beneficiários. O deputado defendeu que a única forma de esclarecer essas suspeitas é por meio de CPI e CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), apontando resistência dos parlamentares que compõem a base governista para barrar as investigações.

Atenção para Canoinhas e região

Sobre a visita à região, o deputado destacou que está ouvindo lideranças locais e que acompanha de perto as demandas do Planalto Norte. “Não é a primeira vez que venho a Canoinhas. Conheço bem a cidade e sempre busquei colaborar com recursos e articulações em Brasília”, completou. Coronel Armando também afirmou que já está em articulação para as eleições de 2026.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Ação rápida da Polícia Militar recupera pertences e prende suspeito em flagrante.
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital; PM registrou boletim de
Vítima foi agredida com pedaços de madeira e facão após discussão; suspeito foi localizado e
Não existem mais publicações para exibir