• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Em nova atualização, três regiões são classificadas como Gravíssimo para Covid-19 em SC

 

 

Planalto Norte, Oeste e Laguna estão no estágio grave, porém obtiveram pontuação muito próxima do nível gravíssimo

 

 

 

O Governo de Santa Catarina e a Secretaria de Estado da Saúde divulgaram nesta quarta-feira, 11 de novembro, os dados da Matriz de Risco Potencial.

 

Pela nova classificação, três regiões foram classificadas com o Risco Gravíssimo (cor vermelha), doze com o risco Grave (cor laranja) e apenas uma com o risco Alto (cor Amarela).

 

Pelos dados levantados essa semana, as regiões da Grande Florianópolis, Xanxerê e Meio Oeste foram classificadas com o maior risco potencial, o gravíssimo. Apenas a região do Extremo Oeste foi classificada com o Risco Alto. Todas as demais permanecem com o risco Grave para a proliferação do novo coronavírus.

 

A Grande Florianópolis abrange 22 municípios e a classificação afeta aproximadamente 1 milhão e 200 mil pessoas. Desde o último dia 15 de setembro, Santa Catarina não possuía região em estado gravíssimo e, pela segunda semana consecutiva mantém uma região com essa classificação. Mesmo na cor laranja, a matriz mostrou que as regiões do Oeste, Planalto Norte e Laguna obtiveram pontuação muito próxima do nível gravíssimo.

 

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Falhas no sistema de transferências instantâneas afetam envio, recebimento e pagamento em diferentes regiões do
Nova etapa de conectividade deve beneficiar mais de 800 mil pessoas em localidades remotas de
Decisão permite entrada apenas de cargas contratadas antes da portaria, sob controle e sem liberação
Não existem mais publicações para exibir