• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso por uso de dinheiro falso e adulteração de veículo em Canoinhas

Suspeito foi detido em posto de combustíveis após tentar pagar abastecimento com cédulas falsas

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo dinheiro falso em um posto de combustíveis de Canoinhas. No local, os policiais abordaram um homem que tentou realizar o pagamento de um abastecimento utilizando cédulas possivelmente falsificadas. O suspeito estava de posse de uma quantia em dinheiro e o responsável pelo estabelecimento confirmou a tentativa de pagamento irregular.

Durante a ocorrência, trabalhadores de um serviço de guincho relataram que haviam sido contratados pelo homem para transportar um veículo entre municípios da região. Eles informaram que, ao perceberem a irregularidade nas notas, verificaram em grupos de WhatsApp que o mesmo indivíduo já teria aplicado golpes semelhantes contra outros profissionais, inclusive contra um dos presentes. Na sequência, a Polícia Militar realizou a verificação do veículo que estava sendo transportado.

Na inspeção, foi constatado que o número do motor não correspondia ao registrado no documento do automóvel, caracterizando adulteração de sinal identificador, além da vinculação do motor a outro veículo com placas diferentes. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo envolvido, para os procedimentos legais cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

O juiz Dr Silvio José Franco, natural de Canoinhas, foi oficialmente empossado como desembargador do

A Polícia Militar de Canoinhas atendeu duas ocorrências de acidentes com danos materiais em importantes

A rodovia SC-477, em Canoinhas, registrou duas ocorrências de trânsito entre a noite de sexta-feira

Não existem mais publicações para exibir