• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Morador tem bateria do carro furtada dentro da garagem em Porto União

Crime foi registrado no bairro Santa Rosa; vítima percebeu o furto ao tentar ligar o veículo

A Polícia Militar de Porto União atendeu a uma ocorrência de furto no bairro Santa Rosa. Segundo informações repassadas pela corporação, o caso ocorreu na garagem de uma residência, quando o proprietário percebeu que o veículo não ligava ao tentar sair de casa.

Ao abrir o capô, o morador constatou que a bateria havia sido furtada. A vítima relatou à polícia que o carro permaneceu estacionado na garagem durante toda a noite e não soube informar o horário exato em que o furto aconteceu.

Diante da situação, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos a serem tomados. O autor do furto ainda não foi identificado.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt faleceu nesta sexta-feira (17), aos 68 anos, em Santana

Com delegação de 50 pessoas, município disputa pódio em diversas modalidades na maior competição esportiva
Considerado o maior vilão da safra, o caruru-roxo ganha força no campo e exige mudança
Não existem mais publicações para exibir