• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Mulher é assassinada pelo ex-marido em São Mateus do Sul

Danieli trabalhava como vendedora em empresa de embalagens em São mateus do Sul / Foto: Reprodução
Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido na noite de segunda-feira, 07, em São Mateus do Sul. Danieli Kuba Wagner, 24 anos, foi morta a facadas por Fabio Kolodi, 31 anos. Segundo relatos, o homem matou Danieli e tentou suicídio logo após. Kolodi foi levado ao pronto atendimento em estado grave e transferido para União da Vitória.
O crime ocorreu na residência de Danieli, na Rua Ledy Afonso Roderjan. O autor deixou uma carta com os dizeres “A dani vai sempre minha porque eu amei só ela”. Kolodi ainda pede desculpas a família e pede para ser enterrado no mesmo túmulo que a ex-esposa. “Desculpe familia, eu amo vocês todos […] Quero que me enterrem no mesmo túmulo senão vou incomodar a família dela para o resto da vida”, diz a carta.
O assassinato ocorreu por volta das 19h de segunda-feira, 07. A polícia militar foi acionada após um vizinho ter escutado gritos de socorro de Danieli. A mulher foi encontrada sem vida no local. Kolodi ainda apresentava sinais vitais e foi encaminhado para atendimento médico.

 

 

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Você já pensou na segurança que o comércio local oferece? Diante de tantos golpes em

A Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou a

O Brasil alcançou um marco histórico em 2025 ao registrar o maior valor já obtido

Não existem mais publicações para exibir