• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Natal da Paz em Canoinhas terá show de Ataíde e Alexandre

O secretário de Educação e coordenador da Natal da Paz em Canoinhas, Osmar Oleskovicz, apresentou na tarde desta quinta-feira, 25, na sala de reuniões da sua secretaria, a programação de abertura e evento a serem realizados a partir de 23 de novembro até 21 de dezembro na cidade.
A reunião contou com a presença de diversas entidades, universidades, presidentes de associações, empresários e secretariado do município.
A abertura será realizada no dia 23 de novembro, com desfile na rua Francisco de Paula Pereira, a partir das 20 h, com a chegada do Papai Noel e participação de 25 entidades do município. Em seguida ocorrerá show com a dupla Ataíde e Alexandre.
No decorrer de todo mês ocorrerão diversas apresentações culturais concentradas na Praça Osvaldo de Oliveira, pavilhão da Igreja Matriz e no ginásio da Escola Sagrado Coração de Jesus. Entre as apresentações estão conserto solidário, mostra e festival de dança, apresentação de coral, além de apresentações culturais e atividades de diversas instituições de ensino e entidades.
Segundo Osmar, a adesão ao projeto Natal da Paz está sendo grandioso para este ano. “Este ano a secretaria de planejamento também está trabalhando com uma nova iluminação, que deixará nossa cidade ainda mais bonita”. Foi destacado também, que acontecerá novamente o concurso da fachada mais enfeitada das casas e comércio, além de encerramento no dia 21 de dezembro com atração especial.
O evento conta com o apoio de diversas entidades e empresas que aderiram ao Natal da Paz. A programação do evento será divulgada amplamente em toda imprensa, redes sociais, comércio e nas escolas do município.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Previsão indica instabilidade até quarta-feira, com temperaturas entre 18°C e 29°C
Acidente envolveu uma Saveiro e uma Strada e resultou apenas em danos materiais
Crime ocorreu durante a madrugada na Avenida dos Expedicionários e causou prejuízo de cerca de
Não existem mais publicações para exibir