• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

PM desmantela ponto de tráfico de drogas em Canoinhas

Denúncia anônima levou policiais a uma residência no bairro Industrial I. Foto: Polícia Militar/Divulgação.

 

 

 

A Polícia Militar desmantelou um ponto de tráfico de drogas, na noite deste sábado, 21, no bairro Industrial I, em Canoinhas.

 

Após uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Pedro Batista de Bastos, policiais passaram a realizar monitoramento e abordagem a um suspeito que saiu da residência. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack.

 

Já dentro da casa, foram encontradas 50 pedras de crack, 62 gramas de cocaína, dividida em cinco embalagens, um torrão de maconha pesando 7,4 gramas sem embalagens, 24,2 gramasde crack sem embalagens e o valor de R$ 440,00.

 

Diante do flagrante, o homem juntamente com as drogas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providencias cabíveis.

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Ação rápida da Polícia Militar recupera pertences e prende suspeito em flagrante.
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital; PM registrou boletim de
Vítima foi agredida com pedaços de madeira e facão após discussão; suspeito foi localizado e
Não existem mais publicações para exibir