Polícia flagra motorista alcoolizado dormindo em frente ao semáforo
Foto: Reprodução
Após denúncia a policiais que realizavam operação Lei Seca na Rua Coronel Albuquerque na madrugada de domingo, 10, um motorista foi flagrado dormindo no interior do veículo em frente ao semáforo na esquina da via com a Rua Getúlio Vargas.
A Polícia Militar encontrou o Volkswagen Gol parado em frente ao semáforo, com o motor ligado e música em alto volume. O motorista, que estava dormindo, tentou engatar a marcha para fugir ao notar a presença dos policiais.
Contido pela equipe da PM, o homem foi abordado. O condutor apresentava sinais de embriaguez, porém recusou o teste do bafômetro.
Os policiais autuaram o condutor pela constatação de embriaguez e o conduziram à Delegacia. O veículo possuía débitos no licenciamento e foi removido ao pátio conveniado.