Postos de combustíveis devem ter atendimento normalizado nos próximos dias
Foto: USP Imagens
Em reunião realizada no CIGERD de Canoinhas na tarde desta quarta-feira, 30, estiveram reunidos representantes da Defesa Civil, Polícia Militar e outros órgãos públicos com proprietários de postos de combustíveis do município. Com o fim da paralisação dos caminhoneiros em Canoinhas e Três Barras ocorrido na tarde desta quarta-feira, 30, o abastecimento dos postos deve voltar a normalidade nos próximos dias.
O primeiro comboio para busca de combustíveis saiu do município nesta tarde, por volta das 15h. A quantidade de combustível e o prazo para chegada nos postos, no entanto, não foram informados.
A orientação da Defesa Civil e demais órgãos reunidos é de que os consumidores não criem filas nos postos, tendo em vista que o abastecimento será normalizado em um curto período de tempo. Também há a orientação de que os veículos que não possuem combustível tenham prioridade em relação aos demais.
Na reunião, também foi debatida uma possível limitação de venda de combustível por cliente até que o abastecimento seja normalizado. A decisão de limitar a venda, no entanto, cabe a cada posto de combustível.