• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Princípio de incêndio atinge residência durante a madrugada em Mafra

Fogo começou na lavanderia e foi controlado rapidamente pelos bombeiros.

Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra na madrugada desta sexta-feira (13). A ocorrência foi registrada por volta da 1h20min, na Rua Pioneiro Gaspar Liebl, no bairro Campo da Lança. O fogo atingiu a lavanderia de um sobrado de aproximadamente 100 metros quadrados, gerando grande quantidade de fumaça e calor no ambiente.

As equipes chegaram rapidamente ao local e confirmaram que o incêndio estava concentrado em um dos cômodos da casa. Foi realizado o combate direto às chamas, seguido de resfriamento do ambiente com cerca de 500 litros de água. Também foi utilizada ventilação tática para dispersar a fumaça acumulada e evitar o agravamento da situação.

Imóvel foi entregue aos proprietários

Após a eliminação do foco do incêndio e a realização dos procedimentos de segurança, o local foi deixado sob responsabilidade dos proprietários. Não houve registro de feridos, e a atuação rápida dos bombeiros evitou que o fogo se espalhasse para outras partes da residência. A causa do incêndio não foi informada.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu nesta terça-feira (08/07), O falecimento do senhor: Luis Rogerio

Adolescente de 16 anos invadiu a unidade com uma faca e foi apreendido após o
Figuras misteriosas geram interpretações e despertam curiosidade na comunidade local.
Não existem mais publicações para exibir