• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Programa “Amor Exigente” encerra mais uma capacitação

Foto: PMC
A Secretaria de Educação forma mais uma turma de capacitação do Programa “Amor Exigente”. Após três meses de curso, o encerramento foi realizado nesta tarde, na Casa da Cidadania Neuzildo Borba Fernandes. A formatura acontece no auditório do IFSC, dia 22, às 19h.
As cinco unidades escolares que participaram foram: GEM Ney Pacheco de Miranda Lima, EBM Severo de Andrade, GEM Xeila Elisabete Cornelsen, EBM José Grosskopf e EBM Alzirinha da Silva Correa.
O programa Amor Exigente é um serviço de apoio e orientação para a reorganização familiar, sensibilizando as pessoas e levando-as a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas, proporcionando equilíbrio e melhor qualidade de vida. “Como diz o seu lema: torná-las cada vez melhor”, completa a coordenadora de projetos de extensão, Cleide Kanzler.
O secretário da Educação, Osmar Oleskovicz, fala da importância do programa na comunidade escolar e dentro de casa. “Amor Exigente é um programa de auto e mutua ajuda, nosso objetivo é despertar nos pais a consciência de que a educação vem de casa e que a escola é responsável pela formação acadêmica sem esquecer que a comunidade escolar pode ser parceira”.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Previsão indica instabilidade até quarta-feira, com temperaturas entre 18°C e 29°C
Acidente envolveu uma Saveiro e uma Strada e resultou apenas em danos materiais
Crime ocorreu durante a madrugada na Avenida dos Expedicionários e causou prejuízo de cerca de
Não existem mais publicações para exibir