• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Reunião inicia processo de regulamentação de carroças na área urbana de municípios

Na tarde de quarta-feira, 20, o Governo do Município de Canoinhas, através da Secretaria do Meio Ambiente, realizou uma reunião sobre a situação das carroças que transitam na área urbana do município. “Debatemos sobre as situações irregulares e como deveríamos resolver esses problemas”, comenta o secretário do Meio Ambiente, Hilário Kath.
Foi decidida pela maioria presente, a regulamentação das carroças no âmbito urbano. “Não vamos proibir, apenas regularizar. Haverá quesitos a serem seguidos”, completa o secretário.
Estiveram presentes na reunião, representantes das Secretarias da Educação, Desenvolvimento Econômico e Agricultura. A Policia Militar de Canoinhas, representada pelo Major Tony Pawlowytsch , e a 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policia Militar Ambiental, representadas pelo Major Christopher Rudolf Froehner, e Marcelo Correia Macedo. Representantes da câmara de Vereadores de Canoinhas e Três Barras também estiveram presentes.
Trabalhos da Secretaria do Meio Ambiente
 Esta semana, o prefeito de Canoinhas, Beto Passos, juntamente com o secretário, acompanhou os trabalhos de varredura e roçadas na Avenida Expedicionários, no Campo D’Água Verde. A empresa Balsa Nova também está realizando a pintura de meio fio.
“Parabenizo os trabalhadores que deixam nossa cidade mais limpa e bonita, realizando um ótimo trabalho em nosso munícipio”, enfatiza o prefeito.
Os próximos trabalhos serão na Rua Wendelin Metzger, acesso ao distrito de Marcilio Dias.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Previsão aponta vento forte e chegada de chuva no fim de semana.
Proposta da oposição tenta reverter medida provisória do governo que amplia a tributação sobre investimentos.
Agricultores familiares têm até 28 de novembro para solicitar as sementes VPA da Epagri, resistentes
Não existem mais publicações para exibir