• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Ventos Fortes, muita chuva e arvores caídas em Três Barras.

Defesa Civil de SC alertou que o início da tarde de quinta era de temporais isolados, raios e rajadas de vento de moderada a forte intensidade para a região do Planalto Norte.

A Forte Chuva que atingiu a nossa região na tarde desta quinta-feira dia 15 causou queda de arvores na localidade de Barra Grande em Três Barras.

Por Volta das 13:00 Horas Árvores caíram sobre dois veículos, estacionados em uma propriedade rural na Br 280 Causando danos materiais.

Segundo a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Três Barras, não houve feridos e não teve nenhum chamado nas outras localidades do Município.

Defesa Civil de SC alertou que o início da tarde de quinta era de temporais isolados, raios e rajadas de vento de moderada a forte intensidade para a região do Planalto Norte.

 

No Município de Itaiópolis, a chuva e ventos fortes causaram queda de árvore na avenida Tancredo Neves.

Os Bombeiros voluntários de Itaiópolis, foram chamados para desobstruir a via por volta das 12h45 desta quinta-feira

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Previsão indica instabilidade até quarta-feira, com temperaturas entre 18°C e 29°C
Acidente envolveu uma Saveiro e uma Strada e resultou apenas em danos materiais
Crime ocorreu durante a madrugada na Avenida dos Expedicionários e causou prejuízo de cerca de
Não existem mais publicações para exibir