
Um motorista foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado, em zig-zag, pela SC-477, em Canoinhas.
Por volta de 13h desta quarta-feira (6), a Polícia Militar recebeu denúncias de que um veículo Ford/Fiesta de cor branca transitava sentido Canoinhas em zig-zag pela pista, chegando a quase parar em alguns momentos.
Pouco a frente, o veículo foi localizado e realizado abordagem. A PM constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, agressivo e falante.
Foi oferecido o teste do bafômetro, porém ele se recusou em fazer. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
O veículo foi liberado a um condutor habilitado.