
Você mora em Canoinhas e tomou a primeira dose da Coronavac no dia 20 de agosto? Nesta sexta-feira, dia 17, será a aplicação da dose dois. A imunização será na policlínica das 8h às 15h. É na Rua Emílio Scholtz, no Centro, ao lado da delegacia.
Sexta, dia 17 – DOSE 2
Quem? Vacinados com a Coronavac no dia 20 de agosto
Onde? Na policlínica, das 8h ao meio-dia e das 13h às 15h