
A partir da próxima segunda-feira, 22, o canoinhense terá mais três locais para tomar a vacina contra a covid-19.
Além da policlínica, haverá vacinação nas unidades básicas de saúde central, Alto das Palmeiras e Campo d’Água Verde nos seguintes horários: das 8h às 11h130 e das 13h às 15h.
O público a ser vacinado em cada local, será chamado pela Secretaria de Saúde de Canoinhas:
O calendário completo está disponível no site www.pmc.sc.gov.br e nas redes sociais.
“Vamos estabelecendo as estratégias conforme as doses vão chegando e pela nossa experiência que tem sido muito exitosa. Somos referência na aplicação de vacina no Brasil”, afirma a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski”.
Pelos dados no Ministério da Saúde, mais de 90% da população geral de Canoinhas tomou ao menos uma dose da vacina e 62% da está com o esquema completo.
Com informações: Assessoria de Comunicação PMC.