
No domingo, (12), aconteceu em Canoinhas, a abertura do Natal da Paz. O vento teve início às 17h, na Praça Oswaldo de Oliveira/Largo do Centenário, em frente a Igreja Matriz Cristo Rei. Na programação a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, organizou atividades infantis com brinquedos infláveis, algodão doce e apresentações artísticas de danças e cantores canoinhenses que realizaram as apresentações voluntariamente. O Papai Noel desceu da torre da Igreja Matriz, momento esse de muita emoção para o público que esteve presente. A chegada do Papai Noel em Canoinhas teve o apoio do Corpo de Bombeiros.
O Prefeito Beto Passos e as crianças, fizeram a entrega das chaves da cidade para o Papai Noel e logo após, o bom velhinho recebeu as crianças na casa do Papai Noel para fotos e entrega das cartinhas.
A programação de Natal continua durante a semana e conta com várias entidades e pessoas parceiras. “Meu agradecimento especial a todos que se doam para que o espírito natalino possa nos fortalecer ainda mais”, agradeceu o prefeito.
O encerramento está previsto para o dia 19 de dezembro, às 19h30, no Largo do Contestado, ao lado da igreja matriz, na Praça Oswaldo de Oliveira. Haverá concerto de Natal com a Banda Novos Talentos e o Coral Santa Cecília. Além de festival de food trucks e despedida do Papai Noel.
Com informações: Jornalismo Rádio Clube FM, 94,9.