• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Cai para 230 o número de casos ativos para covid-19 em Canoinhas

Canoinhas registrou na quinta-feira (03) 3, 230 casos ativos de covid.  o número é menor em relação a semana passada, quando o município  registrou 247 casos.

11 327 casos foram confirmados para a doença desde o início dos registros, no ano de 2020. Deste total, 10 935 foram liberadas para o convívio social seguro. A Secretaria de Saúde de Canoinhas informou ainda que aumentou o número de óbitos que agora somam 162 registros.

O paciente de 78 anos estava internado no Hospital Santa Cruz quando faleceu no dia 27 de fevereiro. A Secretaria de Saúde não divulgou dados sobre comorbidades ou vacinação.

Com informações: Assessoria de Comunicação PMC

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Colisão envolveu caminhonete, carro e motocicleta em cruzamento urbano; vítima sofreu escoriações e foi encaminhada
Droga estava escondida em picape com placas de São Paulo; motorista foi preso em flagrante
Inscrições abertas para o curso gratuito de primeiros socorros e atendimento a emergências do CBMSC.
Não existem mais publicações para exibir