• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Obras de esgoto estão concluídas em Canoinhas; usuários pagarão taxa

As obras do esgotamento sanitário de Canoinhas já foram concluídas e o sistema já se encontra em operação, afirmou a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), em comunicado.
Para falar sobre o assunto, o gerente da CASAN de Canoinhas, Herbert Grosskopf Junior, esteve na rádio Clube, na manhã desta quinta-feira (30).
De acordo com Júnior, moradores das ruas que foram beneficiadas com a instalação do sistema devem, obrigatoriamente, providenciar a interligação do seu imóvel à rede coletora de esgoto, pois a não adequação pode acarretar sanções ao proprietário da residência.
Iniciou ontem um trabalho de panfletagem em que estão sendo entregues nas residências um comunicado e também uma cartilha que explica sobre o assunto.
Além disso foi informado pelo gerente da CASAN, que em breve deve ocorrer a inauguração do sistema em Canoinhas.
Júnior também informou sobre a necessidade de pagamento da taxa de esgoto que será cobrada dos usuários. Essa taxa terá o mesmo valor da taxa de água. Por exemplo, em uma residência em que o consumo de água gira em torno de R$ 40,00 haverá o pagamento de R$ 40,00 de taxa de esgoto.
Em caso de dúvida, a orientação é procurar a agência da CASAN, que fica na Rua Lourenço Rolando Malucelli, no centro. Mais informações também podem ser obtidas no telefone 3622-4590.
Confira os detalhes no áudio da entrevista no Player abaixo.

 

 

 

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Uma nova campanha maliciosa que utiliza o WhatsApp para infectar computadores com Windows foi identificada

Estudantes da rede pública em Canoinhas concluem o programa esportivo Luvas que Ensinam em cerimônia

Dados oficiais indicam que o Brasil contabiliza atualmente mais de 21,1 mil beneficiários do Instituto

Não existem mais publicações para exibir