Os vereadores de Três Barras aprovaram na última segunda-feira, 04, em sessão extraordinária, o projeto de lei de origem do executivo municipal, referente à autorização do empenho de até R$ 200 mil reais referente aos festejos natalinos do município. Com o recurso a prefeitura deve estruturar as festas, shows, decoração e brindes ofertados aos munícipes.
O recurso deve ser utilizado para contratação de dois shows, uma dupla para o Bairro São Cristóvão e uma banda para animar a festa na sede do município. Ainda haverá a queima de fogos de artifício.
ABONO NATALINO
Os vereadores também aprovaram um abono natalino aos servidores do executivo municipal. De acordo com o texto, os funcionários da prefeitura serão abonados no mês de dezembro com um valor de até R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) como incentivo pelo trabalho realizado no ano de 2017.
Gorguinho sugeriu que os funcionários da Câmara também recebam o abono.
O presidente da câmara, Laudecir José Gonçalves, Barriga (PR), recebeu a proposta com entusiasmo e afirmou que já “está estudando a viabilidade”, destacou.