A segunda edição do Municipal de Futebol de Canoinhas terá premiação em dinheiro. A novidade foi confirmada na tarde desta sexta-feira, 2, durante reunião entre o vice-prefeito Renato Pike, o gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Jocimar Jubanski, e o presidente da entidade, Daniel Laurentino.Compartilhe
Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão
Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social precisam regularizar o cadastro biométrico para evitar