• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Polícia apreende arma e munições no interior de Três Barras

 

A Polícia Militar apreendeu uma arma e munições na localidade de Colônia do Tigre, no interior do município de Três Barras. A apreensão foi realizada durante a verificação de ocorrência de ameaça contra mulher.
No local, a vítima afirmou que seu genro ameaçou matá-la e também matar sua filha. O homem portava uma arma de fogo no momento das ameaças. A mulher ainda relatou que ele estava muito nervoso e saiu da residência após o episódio.
Na residência, foi encontrada uma espingarda de pressão calibre 5,5 com luneta e tripé, documentada em nome do homem. Também foram localizadas 18 munições calibre 38, um dispositivo para o recarregamento rápido de revólveres e um baleiro. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Os policiais efetuaram buscas por toda a localidade, mas o homem não foi encontrado.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A transição das câmeras de filme para os smartphones transformou a fotografia em algo instantâneo,

O Movimento Maio Amarelo chega à sua 13ª edição em 2026 com o tema focado

O Corinthians garantiu mais uma vitória na Copa Libertadores da América ao derrotar o Peñarol,

Não existem mais publicações para exibir