• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Suspeito de furtos em Porto União e Canoinhas é preso pela Polícia Militar

Homem foi localizado na manhã deste sábado (10) após tentativa de fuga e estava com dinheiro, objetos furtados e uma arma de fogo.

A Polícia Militar de Canoinhas prendeu na manhã deste sábado (10), um homem suspeito de ter cometido furtos na cidade de Porto União na noite anterior. Segundo a PM, o indivíduo tentou fugir das autoridades e se deslocou para Canoinhas, onde acabou sendo localizado após um trabalho conjunto de inteligência e monitoramento policial.

Além dos crimes cometidos em Porto União, o homem também é apontado como possível autor de um furto registrado em Canoinhas na manhã deste sábado. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito quantias em dinheiro, objetos compatíveis com os furtos e uma arma de fogo, o que reforça as suspeitas de envolvimento nos delitos.

Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e deve responder pelos crimes cometidos. A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da população com denúncias e reforçou seu compromisso em garantir a segurança da comunidade.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina começa, às 19h desta quinta-feira (30), a Operação

Fatores climáticos e o ciclo natural das araucárias explicam a redução na produtividade
O oficial Silvano Sasinski, ex-comandante do 3º BPM de Canoinhas, foi promovido ao posto de
Não existem mais publicações para exibir