O Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul atendeu na tarde de domingo (18), por volta das 17h35min, uma ocorrência de ferimento por arma branca na Rua Amazonas, no Bairro Centenário. Uma viatura foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a Polícia Militar já presente. Dois homens estavam feridos após o que aparenta ser uma briga.
As vítimas foram identificadas como um homem de 20 anos, que apresentava um corte no pulso esquerdo, com hemorragia controlada, e um homem de 30 anos, com ferimentos na orelha direita e na cabeça. Ambos estavam conscientes e relataram apenas dores nas regiões lesionadas. Os socorristas realizaram o atendimento pré-hospitalar e encaminharam os dois ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.
A Polícia Militar permaneceu no local durante todo o atendimento e auxiliou na condução das vítimas até a unidade hospitalar. As circunstâncias da agressão não foram divulgadas, e não foi possível registrar imagens da cena. O caso deve ser apurado pelas autoridades policiais.