• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motociclista é atingida por carro e motorista foge sem prestar socorro em Canoinhas

Acidente aconteceu na tarde de terça-feira (27), no bairro Campo d’Água Verde.

Uma motociclista foi vítima de um acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira (27), por volta das 13h, na Rua Nazir Cordeiro, no bairro Campo d’Água Verde, em Canoinhas. A mulher conduzia uma motocicleta Yamaha Neo quando foi surpreendida por um veículo que saía da Rua Waldomiro Olsen. O carro colidiu contra a moto e, logo após o impacto, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais conversaram com a condutora da motocicleta, que contou como o acidente aconteceu. Apesar do susto e da imprudência do outro condutor, a vítima não sofreu ferimentos graves. Ainda assim, recebeu orientações sobre os procedimentos legais a serem adotados.

Diante dos fatos, a guarnição registrou um boletim de ocorrência e repassou as informações à condutora da moto, orientando-a sobre os próximos passos para registrar queixa formal e buscar possíveis responsabilizações. O condutor que fugiu ainda não foi identificado, e o caso deve seguir sob investigação.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Consumidores pretendem gastar, em média, R$ 336 por presente; valor é o maior registrado desde
Competição escolar mobiliza mais de 60 mil estudantes e serve como vitrine para novos talentos
Serviços de recolhimento de resíduos e Programa Moeda Ouro Verde serão suspensos na sexta e
Não existem mais publicações para exibir