• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Atropelamento em Papanduva: PM constata que acidente foi causado por desatenção

Condutora não percebeu a presença do homem durante conversão; vítima sofreu ferimentos leves.

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 19h20, um pedestre foi atropelado na Rua Sergio Glevinski, no município de Papanduva. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no momento em que a condutora de uma Ford Ranger realizava uma conversão e não visualizou o pedestre atravessando a via, atingindo-o.

A vítima foi prontamente atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Sebastião, apresentando lesões leves. De acordo com os socorristas, o homem permaneceu em observação e recebeu os cuidados médicos necessários, sem risco grave à saúde.

Motorista permaneceu no local

A condutora do veículo envolvido permaneceu no local do acidente e prestou total apoio à vítima, colaborando com os procedimentos adotados pelos policiais militares. A ocorrência foi registrada pelas autoridades e seguirá os trâmites legais.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Consumidores pretendem gastar, em média, R$ 336 por presente; valor é o maior registrado desde
Competição escolar mobiliza mais de 60 mil estudantes e serve como vitrine para novos talentos
Serviços de recolhimento de resíduos e Programa Moeda Ouro Verde serão suspensos na sexta e
Não existem mais publicações para exibir