• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Colisão entre carros no centro de Canoinhas deixa bebê ferido

Acidente ocorreu durante conversão em cruzamento sinalizado; criança foi encaminhada ao hospital pelos bombeiros.

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (1º), por volta das 15h, no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto com Francisco de Paula Pereira, no centro de Canoinhas.

De acordo com os relatos dos condutores, um dos veículos seguia pela Rua Marechal Floriano Peixoto, sentido ao hospital, quando foi surpreendido pelo outro carro, que tentava realizar uma conversão à esquerda. A manobra resultou em uma colisão no cruzamento, onde há semáforo.

Bebê é levado ao hospital

Dentro de um dos veículos estava um bebê de aproximadamente um ano, que estava adequadamente acomodado em uma cadeirinha. Com o impacto da batida, a criança acabou batendo a cabeça no banco dianteiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o encaminhamento imediato ao hospital para avaliação médica.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e registrou os fatos para as providências legais cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Consumidores pretendem gastar, em média, R$ 336 por presente; valor é o maior registrado desde
Competição escolar mobiliza mais de 60 mil estudantes e serve como vitrine para novos talentos
Serviços de recolhimento de resíduos e Programa Moeda Ouro Verde serão suspensos na sexta e
Não existem mais publicações para exibir