Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (15), por volta das 19h34min, na BR-280, no km 164, em Mafra. A colisão envolveu um caminhão Iveco, conduzido por um homem de 26 anos, e uma Fiat Strada, conduzida por um homem de 67 anos, que ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionadas para o atendimento da ocorrência.
O motorista da caminhonete apresentava sinais vitais instáveis, politraumatismos, fraturas nos braços e pernas, além de traumatismo craniano. Os bombeiros precisaram realizar um resgate técnico para liberar os membros presos do condutor. Após ser retirado do carro, ele foi imobilizado e conduzido em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo.

O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após a remoção dos veículos, a equipe do Corpo de Bombeiros também realizou a limpeza da pista, deixando o trecho seguro para o tráfego. A causa do acidente será investigada pelas autoridades.