• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Condutor foge após causar acidente em cruzamento de Canoinhas

Batida foi registrada na tarde de segunda-feira (23), e causou apenas danos materiais.

Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (23), no cruzamento das ruas Agenor Fábio Gomes com Francisco de Paula Pereira, em Canoinhas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou no local o condutor de um dos veículos envolvidos, que relatou ter sido atingido por outro carro que invadiu sua preferencial.

De acordo com o relato do motorista, ele trafegava pela Rua Agenor Fábio Gomes, sentido bairro, quando foi surpreendido por um veículo que cruzou repentinamente a via. O condutor responsável pela colisão fugiu logo após o impacto, sem prestar socorro ou se identificar. A vítima não conseguiu anotar a placa nem descrever o modelo do automóvel.

Apesar do susto, o veículo atingido não sofreu danos estruturais relevantes. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou o motorista sobre os procedimentos legais a serem seguidos. A fuga do outro condutor pode ser enquadrada como omissão de socorro e evasão do local do acidente, caso identificado.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Especialistas alertam que hábitos saudáveis construídos na infância são a chave para prevenir doenças graves

Três Barras promoveu uma capacitação técnica voltada aos produtores rurais para fortalecer a administração das

Mudança visa evitar transtornos no trânsito durante o feriado; bloqueio total será necessário para detonação
Não existem mais publicações para exibir