• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motorista bêbado bate em muro em Canoinhas

Na quarta-feira, 30, por volta das 19h10min, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Paulo Ritzmann, bairro Boa Vista, no município de Canoinhas.
No local feito contato com um homem, o mesmo conduzia o veiculo Fiat Punto pela Rua São José sentido bairro Boa Vista, quando no cruzamento com a Rua Paulo Ritzmann veio a perder o controle do veículo e se chocou com o muro de uma residência, causando apenas danos materiais.
O condutor apresentava sinais de embriaguez (odor etílico, fala alterada, etc) e confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou o teste do bafômetro e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Mediante aos fatos foram lavrados as autuações cabíveis e o veículo liberado para condutor habilitado.
O condutor foi conduzido para a Delegacia para procedimentos cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Consumidores pretendem gastar, em média, R$ 336 por presente; valor é o maior registrado desde
Competição escolar mobiliza mais de 60 mil estudantes e serve como vitrine para novos talentos
Serviços de recolhimento de resíduos e Programa Moeda Ouro Verde serão suspensos na sexta e
Não existem mais publicações para exibir