• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motorista fica ferido em colisão traseira entre carro e caminhão na BR-280

Acidente ocorreu em Três Barras na noite de sábado; vítima foi levada ao pronto atendimento.

Na noite deste sábado (19), o Corpo de Bombeiros de Três Barras foi acionado para atender a um acidente de trânsito na BR-280, sentido Mafra. A ocorrência envolveu uma colisão traseira entre um Ford Fiesta branco e um caminhão.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor do Ford Fiesta já estava fora do veículo, consciente e caminhando pela cena. Na avaliação inicial, não foram identificados sinais de dores na coluna, traumatismo craniano ou fraturas em membros, e os sinais vitais estavam estáveis. Mesmo assim, por precaução, a vítima foi imobilizada e levada ao Pronto Atendimento de Três Barras, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência para dar continuidade aos procedimentos legais e a liberação da pista. As causas da colisão não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu hoje (26/06) o falecimento da senhora:

Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão

Não existem mais publicações para exibir