• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Colisão frontal deixa homem ferido na BR-280

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira na BR-280, no bairro KM 09.

Um acidente de trânsito entre dois carros deixou um homem ferido na manhã desta segunda-feira (21), em Mafra. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h27min na BR-280, no Km 09, envolvendo um Renault Sandero e um Volkswagen T-Cross, ambos de cor preta e placas Mercosul. Os bombeiros utilizaram duas viaturas para o atendimento da ocorrência.

No local, foi constatada colisão frontal entre os veículos. Os ocupantes do Sandero, um homem de 29 anos e outro de 56, estavam conscientes e orientados e permaneceram no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal. Já o motorista do T-Cross, de 47 anos, apresentava suspeita de fratura no tornozelo e em costelas do lado esquerdo, permanecendo consciente e orientado, mas sentado no veículo no momento do atendimento.

Após ser imobilizado e colocado em maca articulada pela equipe dos bombeiros, o homem ferido foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. A cena do acidente e os veículos ficaram sob responsabilidade da PRF, que irá apurar as circunstâncias da colisão.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu hoje (26/06) o falecimento da senhora:

Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão

Não existem mais publicações para exibir