• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Polícias apreendem 131 kg de maconha e prendem cinco pessoas em Rio Negrinho

Ação conjunta entre PM e PRF desarticula esquema de tráfico na BR-280.

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 131 quilos de maconha e na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), em Rio Negrinho, após a PRF repassar informações sobre três veículos suspeitos circulando pela região.

Forte odor chamou atenção da polícia

Um dos carros, um Renault Kwid, foi abordado pela PM na BR-280, no bairro Industrial Norte. Segundo os policiais, um forte cheiro de maconha chamou a atenção durante a abordagem. Na vistoria do veículo, foram encontradas nove embalagens plásticas contendo vários tabletes da droga, totalizando aproximadamente 131 quilos. O motorista foi preso em flagrante.

Enquanto isso, as equipes da PRF localizaram e abordaram outros dois veículos suspeitos. Neles estavam dois homens e duas mulheres, que também foram presos por suspeita de participação no esquema criminoso. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia e responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir