• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso após invadir residência e tentar furtar imóvel em Papanduva

Suspeito foi contido pelo morador e sofreu ferimentos ao tentar fugir.

Na noite deste domingo (27), por volta das 21h40min, um homem foi preso por tentativa de furto após invadir uma residência localizada na Rua Pedro Povaluck, em Papanduva. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que atendia um homem com ferimentos na cabeça. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado na porta da casa, com lesões leves, e ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião.

Conforme o relato do morador, o homem havia invadido a residência, sendo surpreendido pelo dono do imóvel. Os dois entraram em luta corporal, e o morador conseguiu conter o invasor e o retirou do local. Durante a tentativa de fuga, o suspeito escorregou na calçada molhada e acabou batendo a cabeça contra a parede da casa, o que provocou os ferimentos.

Após a identificação e atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão pela tentativa de furto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Mafra, acompanhado da vítima, para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir