• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Colisão entre bicicleta e motocicleta deixa três pessoas feridas em Canoinhas

Ciclista usava fones de ouvido no momento da travessia e não percebeu a aproximação da moto.

A Polícia Militar de Canoinhas atendeu na quarta-feira (30) uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima e lesão corporal culposa na rua São José, no bairro Boa Vista. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 160 e uma bicicleta, resultando em ferimentos leves nos três envolvidos. O acidente aconteceu quando os veículos trafegavam no mesmo sentido, em direção à Avenida Rubens Ribeiro da Silva.

De acordo com informações coletadas no local, o ciclista seguia pela lateral direita da via e tentou atravessar para o lado esquerdo, interceptando a trajetória da motocicleta. A manobra acabou provocando a queda tanto do ciclista quanto dos ocupantes da moto. Segundo relatos, o ciclista utilizava fones de ouvido, o que pode ter prejudicado sua percepção da aproximação do outro veículo e contribuído para o acidente.

O ciclista foi encaminhado ao hospital com dores na cabeça, enquanto os ocupantes da motocicleta, que sofreram apenas escoriações leves, deslocaram-se por meios próprios até uma unidade de saúde. A motocicleta teve danos superficiais na carenagem e nos piscas. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência, e o caso foi registrado para as medidas legais cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir