A Epagri/Ciram divulgou a previsão do tempo para esta sexta-feira (1º) em Canoinhas, que promete ser de sol e tempo firme, com mínimas de 5ºC pela manhã e máximas que podem chegar aos 22ºC durante a tarde. As rajadas de vento podem atingir até 21 km/h, mas não há previsão de chuva para o dia.
A população pode esperar um dia agradável e ensolarado. Segundo os meteorologistas, esse clima mais estável é resultado de uma massa de ar seco que segue atuando sobre o estado, favorecendo a elevação das temperaturas no período da tarde, apesar do frio registrado nas primeiras horas do dia.
Para o sábado (2), a tendência é de aquecimento ainda maior, com máximas podendo chegar a 25ºC. A continuidade do tempo bom deve marcar o início do fim de semana, com céu limpo e sem previsão de instabilidades.
