• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Polícia Militar recupera carro furtado no bairro Campo d’Água Verde

Veículo foi localizado após denúncia e acompanhamento pela BR-280.

Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 9h30min, a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Prêmio com registro de furto no bairro Campo d’Água Verde, em Canoinhas. A guarnição recebeu informações de que o automóvel circulava pela BR-280, vindo de Três Barras em direção a Canoinhas, e iniciou o acompanhamento até o endereço indicado.

No local, os policiais abordaram o carro e identificaram o condutor, que afirmou ter adquirido o veículo em uma negociação envolvendo outros automóveis. Ele alegou que a situação seria resultado de um desacordo comercial, mas não apresentou documentos que comprovassem a legalidade da transação.

Diante do registro de furto e das circunstâncias constatadas, o veículo foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, junto com o condutor, para a realização dos procedimentos legais. A PM reforça a importância de verificar a procedência de qualquer automóvel antes da compra, para evitar problemas judiciais.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir