• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

DIC de Mafra supera número de prisões de 2024 ainda em 2025

Divisão de Investigação Criminal intensifica operações e amplia resultados na segurança pública.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, da Polícia Civil, registrou um marco importante em 2025: o número de mandados de prisão cumpridos neste ano já ultrapassou todo o volume registrado em 2024. No ano passado, foram 30 prisões realizadas na região, número que foi ultrapassado ainda neste final de semana.

Segundo a Polícia Civil, o resultado é fruto da intensificação das ações da DIC, que vem atuando de forma estratégica para localizar e prender indivíduos com mandados em aberto. Até o momento, a DIC já realizou 31 prisões em 2025.

O delegado Eduardo Borges destacou a importância dos resultados. “Superar o total de prisões do ano anterior ainda durante 2025 é um testemunho do esforço da nossa equipe em trazer tranquilidade para a população. Continuaremos trabalhando com dedicação para garantir que criminosos sejam responsabilizados e que a justiça seja feita”, afirmou.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Condição afeta quase 1% da população mundial e exige diagnóstico precoce para evitar complicações graves
Confira os detalhes do edital retificado do concurso TJSC 2026. Inscrições abertas até 30 de

Nesta sexta-feira (17), o estado de Santa Catarina apresenta variação de nuvens com condições de

Não existem mais publicações para exibir