Um acidente de trânsito mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva na tarde de quarta-feira (17), por volta das 15h20min. A ocorrência aconteceu na Rua Tenente Ary Rauen, no centro da cidade. No local, os bombeiros encontraram um homem de 37 anos, condutor de uma motocicleta Honda CG vermelha de Navegantes (SC), que havia se envolvido em uma colisão com um cachorro.
Segundo relato do motociclista, o animal atravessou repentinamente a via, o que o fez perder o controle da moto após a colisão e cair na pista. A vítima estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, sendo amparada por populares até a chegada do resgate. Ele já se encontrava sem capacete e relatava dores na parte de trás da cabeça e na clavícula direita.
Durante a avaliação, os bombeiros constataram escoriações no braço e antebraço esquerdo, além da região da pelve. Após receber atendimento pré-hospitalar, o homem teve os movimentos estabilizados e foi conduzido ao Hospital São Sebastião, onde passou por avaliação médica. O estado de saúde dele não foi informado.