• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Canoinhas dá início ao maior campeonato municipal de futsal do Planalto Norte

Competição terá 32 equipes e abre espaço também para o futsal feminino.

A cidade de Canoinhas se prepara para mais um campeonato municipal de futsal que começa na próxima segunda-feira (29). Ao todo, 32 equipes vão disputar a competição, que terá sua estreia no ginásio Melquíades Pereira da Cruz, a partir das 19h. A rodada inicial contará com os confrontos entre:

Caje x Real Paciência;

Atlético Contestado x Caneludos; e

Manolo’s x Schalke 04 FC.

Organizado pela prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), o torneio será o primeiro totalmente gerido pelo sistema Placar Soft, que moderniza a organização dos jogos. “O futsal mobiliza atletas, famílias e torcedores, movimentando a cidade e mostrando a força da nossa comunidade”, destacou a prefeita Juliana Maciel. As informações e atualizações podem ser acompanhadas pelo site canoinhas.digital.esp.br.

Além da disputa masculina, o município também terá o Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2025, com inscrições abertas até 3 de outubro. A competição acontecerá entre os dias 20 de outubro e 14 de novembro, com todo o processo de inscrição feito online. Em caso de dúvidas, as equipes interessadas podem entrar em contato pelo WhatsApp da FMEL no número (47) 3622-5341.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

O Tribunal Superior Eleitoral emitiu um alerta sobre uma nova tentativa de fraude que utiliza

Santa Catarina promove a Semana de Incentivo à Permanência dos Jovens no Meio Rural, instituída

Uma obra de arte de valor histórico foi furtada da Igreja Luterana, localizada no Centro

Não existem mais publicações para exibir