• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem coloca fogo em frente a bar após ser retirado do local em Canoinhas

Incêndio atingiu parte da fachada do estabelecimento no bairro Cohab 2; suspeito fugiu e ainda não foi localizado

Um homem é suspeito de provocar um incêndio criminoso em um bar localizado às margens da SC-477, no bairro Cohab 2, em Canoinhas, na noite desta quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito havia sido retirado do estabelecimento por causar transtornos e, momentos depois, retornou ao local. Ao não receber um cigarro da proprietária, ele teria ateado fogo em um tambor de lixo em frente ao bar, possivelmente utilizando gasolina.

As chamas se espalharam rapidamente, atingindo a porta e parte do forro da caixa de vento, o que causou danos parciais à fachada do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado, já que o fogo foi controlado antes de maiores proporções.

Polícia investiga o caso

A Polícia Militar realizou buscas no alojamento onde o suspeito estaria hospedado, mas ele não foi localizado. Foram feitos registros fotográficos e lavrado boletim de ocorrência para investigação do caso, que será apurado como incêndio doloso, ou seja, provocado de forma intencional.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Oportunidades abrangem diversos setores, desde a indústria até serviços; evento especial ocorrerá no dia 5
Equipamento moderno, entregue em Jaraguá do Sul, vai descentralizar a assistência e beneficiar pacientes de
Iniciativa do Sistema Faesc/Senar promove prevenção e bem-estar em três regiões do Estado
Não existem mais publicações para exibir