• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é morto a golpes de machado em Canoinhas

Crime brutal aconteceu na noite de quinta-feira (23) no bairro Campo da Água Verde; filho e esposa da vítima também ficaram feridos

Um homem de 43 anos foi assassinado a golpes de machado na noite desta quinta-feira (23) em Canoinhas. O crime aconteceu por volta das 19h10min, na Rua João Maria dos Santos, no bairro Campo d’Água Verde. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após a denúncia de uma agressão com arma branca.

Vítima morreu no local

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros encontraram o homem sem sinais vitais, com um ferimento grave na face e grande perda de sangue. A vítima não apresentava resposta a nenhum estímulo, indicando morte no local. Após os procedimentos de praxe, a Polícia Militar assumiu a cena para os levantamentos e investigação das circunstâncias do homicídio.

Filho e esposa também foram atingidos

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o filho da vítima, de 12 anos, também havia sido golpeado na cabeça e na mão direita. Ele foi levado à UPA de Canoinhas para atendimento médico. A esposa do homem, de 42 anos, relatou ter sofrido ferimentos na cabeça e também foi encaminhada para avaliação. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar, que busca identificar o autor e a motivação do crime.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente na localidade de Lagoa do Sul envolveu dois veículos e causou apenas danos materiais

O tempo em Santa Catarina apresenta mudanças significativas a partir desta quinta-feira (23), com a

Acidente ocorreu em cruzamento movimentado e resultou apenas em danos materiais
Não existem mais publicações para exibir