• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Foragido por estupro é preso pela PM em Porto União

Homem tentou se passar por outra pessoa, mas acabou identificado durante abordagem no Vice King

A Polícia Militar de Porto União prendeu um homem com mandado de prisão ativo por estupro durante rondas no bairro Vice King, em Porto União. O suspeito chamou a atenção da guarnição por sua atitude nervosa e, ao ser abordado, tentou se passar por outra pessoa, fornecendo informações contraditórias sobre sua identidade.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um documento que permitiu a consulta ao sistema, confirmando que o homem tinha uma condenação de 14 anos em regime fechado pelo crime de estupro. A identificação foi validada também por meio das características físicas registradas nos bancos de dados oficiais.

Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de Porto União para o cumprimento da pena. A ocorrência foi registrada e o caso segue sob responsabilidade do sistema prisional.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Especialista destaca cuidados essenciais para garantir qualidade da alimentação do rebanho
Suspeitos tentaram fugir da abordagem policial em Mafra; drogas estavam escondidas em uma mochila carregada
Produto artesanal de Pouso Redondo superou mais de 2,7 mil concorrentes de mais de 20
Não existem mais publicações para exibir