• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro no Centro de Canoinhas

Caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira

Um caso de lesão corporal e ameaça foi atendido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h, na Rua Eugênio de Souza, região central de Canoinhas. A ocorrência foi registrada como violência doméstica.

No local, a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, que desferiu socos na região do tórax e tentou estrangulá-la, interrompendo as agressões somente após a intervenção de terceiros. Após o ataque, o autor fugiu do local, proferindo ameaças de morte contra a vítima.

Segundo o relato, as agressões aconteceram nas dependências de um posto de combustíveis. No momento do ocorrido, havia uma criança de aproximadamente dois anos no colo do agressor. Diante dos fatos, a Polícia Militar constatou lesões aparentes na vítima, lavrou o boletim de ocorrência e orientou quanto aos procedimentos legais cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir