• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Mulher fica ferida após atropelamento em Rio Negrinho

Vítima de 56 anos foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro; motorista fugiu do local

Uma mulher de 56 anos ficou ferida após ser atropelada na noite desta terça-feira (30), na Avenida dos Imigrantes, em Rio Negrinho. A ocorrência foi atendida por volta das 19h50min pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

No local, a equipe encontrou a vítima consciente, porém em quadro clínico de urgência, com suspeita de traumatismo craniano (TCE) e sangramento ativo na cabeça. Ela também apresentava escoriações, hematomas nos membros superiores, sudorese intensa e relatava fortes dores na cabeça e na região dorsal. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e estabilização, a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro para avaliação médica.

De acordo com os bombeiros, o condutor do veículo envolvido não estava no local, tendo fugido antes da chegada do socorro. A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência e assumiu a guarda da área para levantamento de informações e procedimentos legais. O caso será investigado.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Ministro Gilmar Mendes cobra esclarecimentos do governo estadual e da Alesc sobre a nova legislação
Nova legislação cria certificação estadual e garante segurança jurídica a entidades sociais
Caso do cão Orelha reacende o debate acerca do registro de mais de 3 mil
Não existem mais publicações para exibir