• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Tombamento de carreta deixa dois mortos na SC-135

Acidente ocorreu no interior do município e mobilizou equipes de Porto União e Matos Costa

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (04), por volta das 14h18mi, na rodovia SC-135, próximo ao km 18, no interior do município de Matos Costa. A ocorrência envolveu o tombamento de uma carreta e foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Porto União e Matos Costa, com o apoio de três viaturas.

No local, as guarnições constataram que uma carreta Scania, com placas de Caçador, havia perdido o controle, saído da pista e tombado no acostamento. Dois ocupantes foram encontrados mortos: um homem de 30 anos, localizado no interior do veículo, e uma mulher de 41 anos, encontrada do lado de fora da carreta.

Ambos apresentavam ausência total de sinais vitais. O homem sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano, enquanto a mulher apresentava fraturas nos braços e pernas, além de um ferimento grave na região abdominal. Na chegada das equipes, foi constatado que as vítimas não utilizavam cinto de segurança.

Procedimentos e encaminhamentos

As vítimas não estavam encarceradas, sendo necessária apenas a abertura do vidro frontal para a retirada do corpo do condutor. As equipes realizaram a segurança da cena, com controle do trânsito e contenção de vazamento de combustível, prevenindo novos riscos. Após os procedimentos iniciais, os bombeiros permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Científica, que assumiram a ocorrência para os devidos encaminhamentos legais.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Lei determina que instituições ofereçam pelo menos um banheiro para cada gênero; escolas têm 45
Casos foram atendidos na tarde de segunda-feira (26) e na madrugada de terça-feira (27); envolvidos
Abordagem da Polícia Militar ocorreu na noite desta segunda-feira (26), na Rua Coronel Otávio Xavier
Não existem mais publicações para exibir