• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é detido por posse de cocaína em praça pública de Itaiópolis

Homem foi abordado no bairro Bom Jesus e liberado após assinar termo de compromisso

A Polícia Militar atendeu, na tarde desta terça-feira (6), uma ocorrência de posse de droga durante rondas na Rua Engelberto Lintzmeyer, no bairro Bom Jesus, em Itaiópolis. O fato foi registrado por volta das 15h, em uma área de uso público.

Segundo a PM, o homem chamou a atenção da guarnição por ser um adulto utilizando brinquedos infantis em uma praça. Durante a abordagem, os policiais localizaram no bolso da bermuda uma embalagem contendo substância análoga à cocaína. O abordado relatou ser usuário e informou que havia comprado a droga pelo valor de R$ 50.

Diante da situação, foi lavrada a autuação por posse de droga em praça pública. O homem assinou um termo de compromisso e aceitou comparecer ao Fórum de Itaiópolis na data e horário estipulados pela Justiça, sendo liberado em seguida.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir